domingo, 19 de junho de 2011

Biblioteca Monteiro Lobato realiza em Salvador o Sarau Bem Legal

Evento acotece na Biblioteca Monteiro Lobato, em Nazaré, neste domingo. Grupo é formado por ciranças entre 8 e 12 anos. Acesso é gratuito.

Neste domingo (19), acontece na Biblioteca Monteiro Lobato, no bairro de Nazaré, em Salvador, o Sarau Bem Legal apresentado pelo grupo 'Este Tal Recital' , formado por crianças entre 8 e 12 anos. A apresentação acontece às 11h, sob o comando do professor Nelson Maca com entrada franca. O Sarau Bem Legal é um evento mensal, iniciado em outubro de 2009 e realizado pela biblioteca.
Durante o Sarau, um grafiteiro convidado faz sua participação retratando o poeta homenageado do dia. O grupo 'Este Tal Recital' de poesia foi formado em setembro de 2009, e está sediado na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato.
A cada edição do projeto, o grupo abre a programação para as demais apresentações de poesias infantis e infanto-juvenis de grupos convidado. Sarau Bem Legal já contou com a participação de diversos artistas e grupos poéticos infanto-juvenis da cidade; além de convidados especiais como a poetisa, cantora e atriz, Elisa Lucinda, em março de 2011 e o escritor, poeta e ativista cultural paulista, Sérgio Vaz (criador da Cooperifa – Cooperativa Cultural da Periferia/SP), que participou do sarau, em julho de 2010.
Serviço
O quê: Sarau Bem Legal
Onde: Na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato – Praça Almeida Couto, Nazaré
Quando: Dia 19 (domingo), às 11h
Entrada: Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário