quarta-feira, 1 de junho de 2011

COMPANHIA





Roberto chega à temida idade, 35 anos, e sofre com um questionamento próprio e dos amigos: por que ainda não está casado? A partir daí, o desenrolar apresenta à plateia diversos casais e sua relação entre si e com o protagonista.




TODAS AS SEXTAS DE JUNHO!
Espetáculo Musical Adulto
Sempre às 20h no Teatro SESC Emiliano Queiroz
Endereço: Av. Duque de Caxias, 1701
Ingresso inteira R$10,00 - Meia R$ 5,00

Siga o twitter @asdeteatro e dê RT nesta mensagem http://kingo.to/Dy9 e concorra a um par de cortesias!!!


O Grupo Ás de Teatro surgiu com o intuito de trazer à Fortaleza uma opção diferenciada de entretenimento, produzindo espetáculos musicais. A direção do grupo fica por conta de  Glauver Souza.

Depois de Você não consegue parar, última montagem do grupo, você não pode perder: COMPANHIA!!!!

3 comentários:

  1. Novo sorteio de par de cortesias para o dia 10/06 da peça Companhia do @asdeteatro , basta seguir no twitter e dar RT para concorrer. http://migre.me/4JBRk

    ResponderExcluir
  2. Tô chegando do teto Teatro, acabei de assitir a esse espetáculo e estou muito feliz com o resultado do trabalho do grupo às de teatro. Mais uma vez o diretor: Glauver Souza está de parabéns pelo brilhante desempenho do seu time! Um espetáculo muito bem cuidado e que nos leva das gargalhadas as reflexões mais intra-psíquica. Enfim, quero dizer a quem não assistiu ainda que da tempo e que vale muito a pena conferir o trabalho do grupo.

    ResponderExcluir
  3. Concluindo o primeiro mês de apresentações com uma boa repercussão, o grupo Ás de Teatro prolonga a temporada do musical COMPANHIA, que segue em cartaz em todas as sextas-feiras de julho (1º, 8, 15, 22 e 29), sempre às 20h, no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro), com direção de Glauver Souza.


    PS: Vocês não podem perder!!!!

    ResponderExcluir