segunda-feira, 4 de julho de 2011

XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato

Mais de 80 mil pessoas já passaram pelo Centro de Convenções de Pernambuco nos três primeiros dias da XII Feira Nacional de Negócios do Artesanato, a Fenearte.

A programação segue até o próximo domingo (10), com mais de 800 espaços que oferecem música, gastronomia, moda, artesanato, cultura, entre outros numa área de 29 mil m². E a expectativa é de um público ainda maior, por causa do horário ampliado, das 10h às 22h, nos últimos três dias: estima-se que passem pelo local, ao total, 270 mil pessoas.

Já desta segunda (4) até a próxima quinta (7), a feira começa às 14h e vai até as 22h.

Para assistir aos shows não é preciso pagar nada além da entrada para visitação da feira, que custa R$ 6 (segunda a sexta) e R$ 8 (final de semana).

O destaque desta edição está sendo a Estação Cordel, novidade que ocupa uma área de 120 m² da exposição. No local, os visitantes podem conferir parte do acervo de Liêdo Maranhão, um dos maiores colecionadores de cultura popular do País. Também estão sendo oferecidas atividades interativas, como o monitor touch screen onde o público é convidado a montar um cordel virtual e enviar por email ou tirar fotos nas molduras com peças de cordel e personalizar suas páginas de redes sociais.

Confira a programação dos shows que acontecem até o domingo (10), na XII Fenearte

Nenhum comentário:

Postar um comentário